sábado, 12 de maio de 2012

Os arbitros de futebol e seus times de coração


 Os arbitros antes de entrarem para o futebol torciam para algum time, ninguém duvida disso, porém por razões óbvias eles sempre fizeram questão de esconder seu time de coração. Alguns não conseguem disfarçar a preferência principalmente regional durante as partidas , os árbitros tendem favorecer os clubes de sua Região ou Estado, e até mesmo os aposentados que trabalham como comentaristas de arbitragem não usam o mesmo critério para avaliar lances iguais na televisão, continuam sendo tendeciosos e torcedores.Um exemplo de fácil identificação é o ex árbitro e comentarista José Roberto Wright em jogo do Fluminense e dos cariocas.


Vejam a relação de alguns e tirem suas conclusões.


Cleber Weligton Abade
 - Santos
Evandro Rogério Roman - Atlético Paranaense
Wilson Luiz Seneme- São Paulo

Sálvio Spínola Fagundes Filho- Bahia-Flamengo
Héber Roberto Lopes- Corinthians
Paulo César de Oliveira- Corinthians
Sandro Meira Ricci- Cruzeiro
Alicio Pena Junior- Atlético mineiro
Luis Flavio de Oliveira- Corinthians
Péricles Bassols Pegado Cortez- Vasco
Rodrigo Bragheto- Palmeiras

Ex árbitros
Marcio Rezende de Freita- Cruzeiro
José Roberto Wright- Fluminense
Romualdo Arppi Filho- Santista
Arnaldo César Coelho - Flamengo
Carlos Eugenio Simon- Internacional
Renato Marsiglia- Grêmio
Oscar Roberto de Godoy- Santos

Ajude o FUTEBOL IRRACIONAL a desvendar os times de coração de outros árbitros, envie um comentário com a informação e a fonte, assim que confirmado será publicado neste post.







7 comentários:

  1. Paulo César de Oliveira sempre desconfiei cque era corinthiano..

    ResponderExcluir
  2. Meu primo estudou em um colégio estadual na cidade de Areal, seu professor de educação física à época era o "ilustre" Luiz Antônio Silva dos Santos, o Índio, que, segundo meu primo, tinha um adesivo com o escudo do Botafogo no seu carro.

    ResponderExcluir
  3. Baseado nesse raciocínio o autor desse texto roubaria da empresa em que trabalhasse porque prefere beneficiar a própria família.

    ResponderExcluir
  4. E os arbitros da libertadores da década de 80 que roubavam descaradamente os times brasileiros.

    ResponderExcluir
  5. O quê?? Sandro Meira Ricci torce pro Cruzeiro??? O cara foi o responsável pelo maior roubo contra o Cruzeirão nos últimos tempos naquele ridículo jogo contra o Cúrintias em que o Gornaldo desabou em campo. E não falo por aquele lance, mas pelo sem-número de faltas invertidas durante todo o jogo. Feliz foi o cruzeirense que fez esse idiota ter que ir a BH responder a um processo no Juizado Especial por violar o dever de arbitragem honesta que tem no Estatuto do Torcedor. Pena que aquele processo caiu na mão de um torcedor do lado rosa da Pampulha...

    ResponderExcluir
  6. coisa idiota foi o arnaldo cesar coelho comentando santos vs inter vai a merda
    o cara so falava mal do inter dizia q os jogadores nao merecian ta jogando futebol q toda falta era pra amarelo
    desiste de olha tv desliguei e fui ouvi no radio
    se tivesse um gol pro santos ele ia comemora

    ResponderExcluir
  7. Esse blog é interessante e avisa que até "pérolas" de jogadores são aceitas porém não existe nada de videos de entrevistas de jogadores falando um monte de merda. Aparece muito video detonando o pessoal de imprensa e arbitragem e curiosamente não existe nenhum video detonando jogador de futebol. Que tal o blog já relacionar aí uma relação de videos de jogador falando bosta e muita imbecilidade? A maior referência é o romário,muito embora tenha sido um grande jogador,só foi provido de inteligência para o futebol e nada mais. Fica a sugestão.

    ResponderExcluir

Seguidores